Seguidores

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Coisas da vida


Estava eu imaginando como seria a vida,já que me falaram que ficar parado não é viver.E eu parado contemplei tantas coisas,vi a vida que passava e percebi também que,quem estava em movimento no decorrer dos dias era quem estava deixando de viver.Me disseram que eu era louco,por ficar parado olhando para os lados e para cima,que eu estava perdendo tempo.E foi perdendo esse tempo que eu adquiri sabedoria,e hoje sei que eu vivia e quem perdia o precioso tempo era quem me olhava.
Viver,é saber aproveitar a vida,mesmo que seja parado,mesmo que seja olhando para os lados.Viver é ver,é sonhar,é fazer das ilusões diárias as suas próprias realidades,e há ainda quem diga que eu não vivo!
(Francisco Monge - Francisco Silva) 


Nenhum comentário: